A España ganhou a 4ª Eurocopa e como tradição, o capitão, neste caso Morata, apresentou em Madri cada um dos jogadores deste maravilhoso time de futebol. Então, nós aproveitamos para fazer o mesmo com o nosso time de professores.
Silvia Cevasco, Argentina, grandíssima profissional, no nosso ofício, as coisas certas e erradas moram em compartimentos estancos, 12 anos de carreira na España Aquí, sabe tudo. José Luis Abasolo, España, nasceu em São Paulo, mas é de Bilbao, porque os vascos nascem onde querem, fidelidade a uma ideia, o projeto sempre em cima dos critérios individuais. Jordi Castillejo, España, rigor, processo, disciplina, e etiqueta também, por que não? Bernardo Gurbanov, Argentina, cultura transbordante, um livro ambulante, uma narrativa única, como todo bom argentino. Carlos Jiménez, España, o idioma do jeito que ele é, o lúdico misturado com o bom senso, um monumento à normalidade. Andrea Szenker, Uruguay, humanidade e psicologia para fazer de um curso de espanhol uma aventura para a vida toda.
Adriana Molina, Colombia, as letras elásticas com um fundo de filosofia que engrandecem a aquisição deste maravilhoso idioma. Patricia Lafuente, Argentina, o poder da comunicação e a arte de incendiar espíritos livres. Jenny Ana Toro, Colombia, se o improvável existe, é com ela, uma caixa de surpresas, cada aula, um mundo, uma proposta, um assombro. Dayana Vega, Colombia, a razão como razão de ser, o sucesso como objetivo, é mulher de Bucaramanga. Jorge Ribail, Cuba, um idioma sem consoantes, na verdade, são necessárias para se comunicar e fazer de uma aula de espanhol um desfrute Buena Vista Social Club? Diana Valero, Colombia, o grupo e sua fortaleza, a comunhão de interesses e como equipes integradas chegam muito mais longe.
Orgulhoso de todos,
Segundo Villanueva Fernández