Segundo Villanueva Fernández / São Paulo, 11 de Julho de 2023						
					
					                    
	
		 
	
		
			 
	
					
					
                    
                
            
	
			A imagem pública pode ou não coincidir com a privada, a primeira, impecável, mas todo mundo sabe que no íntimo existem contradições, incómodas, o ser humano é assim. Focar na audiência esquecendo do perfil doméstico reativa um tentador lado teatral, de Postureo (aparência, exibição).  Hoje às empresas e marcas não só procuram melhorar os envoltórios dos seus produtos, como também cavalgar em programas.  Do momento.  A palavra é tentadora e barata.  A empresa espanhola Azucarera colocou nas suas embalagens uma defensa do comércio justo, pelo qual: acabaria com a exploração infantil, pobreza e fome; promoveria a igualdade salarial entre homens e mulheres; desenvolveria a saúde e educação comunitária; melhoraria a nutrição e promoveria a agricultura sustentável, além de combater a mudança climática.  A chapa do café com açúcar mascavo no palanque político do Postureo. 
		
 
    
 
           
           
           
           
           
           
          