Temos algumas experiências muito recentes. Feed-backs muito positivos em relação à España Aquí, principalmente referidas ao professor, que é um elemento fundamental na hora de entregar o produto que surge nos bastidores do acadêmico, é entregue graças ao aparelho logístico e finalmente interpretado por ele. Mas é ele quem recebe as meles do trunfo, raramente são os dois atores anteriores.
Porém, quando alguma coisa não funciona, e muitas vezes por motivos diretamente relacionados com o professor, o alvo preferido das críticas são na maioria das ocasiões os outros dois elementos fundamentais na entrega do curso, acadêmico e logística, quer dizer, a escola.
Isto não é um drama nem uma tragédia, é simplesmente o que é, a vida mesma, um reflexo do comportamento do ser humano, a vida como ela é.
Segundo Villanueva, São Paulo
É assim mesmo! Mas como já foi dito é a vida mesma. Acontece em todos os âmbitos, até no futebol. Se o time ganha, são os jogadores que fazem gol os premiados, se perde é normalmente o técnico quem carrega a culpabilidade.
Sinceramente e justamente, estamos errados. Um não existe sem o outro! O sucesso e o fracasso dependem da ótima comunicação entre as duas partes. Isso é corporativo.
Acho que a comparação é perfeitamente válida…