(11) 3083-3334 / (11) 98541-8425

Acesso para usuários

Biblioteca España Aquí - BEa

Detalhes do livro

A empresa voltada para o cliente

Autor: Whiteley, Richard
Editora: Campus
Categoria: Autores Extranjeros
Estado: Disponível
Whiteley, Richard

Richard Whiteley é vice-presidente e co-fundador da Forum Corporation, empresa de consultoria e treinamento internacional especializada em atendimento a clientes, com sede em Boston, Massachusetts (EUA). Formado pela Harvard Business School, é um dos conferencistas mais requisitados no mundo inteiro para palestras na área de qualidade no atendimento ao cliente. É professor do programa de MAster of Business Administration (MBA) da Northeastern University e conferencista visitante da Sloan School of Management (do Massachusetts Institute of Technology, MIT), da University of Southern California, do Babson College e da Boston University. Já prestou consultoria a multinacionais como Motorola, Westinghouse, Xerox e American Express.

Sinopse

A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, cofundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente.

Ficha Técnica

ISBN Idioma Enqadernação Edição No. de Págs
9788570017628 Português Brochura 1999 263