A empresa voltada para o cliente
Whiteley, Richard
Richard Whiteley é vice-presidente e co-fundador da Forum Corporation, empresa de consultoria e treinamento internacional especializada em atendimento a clientes, com sede em Boston, Massachusetts (EUA). Formado pela Harvard Business School, é um dos conferencistas mais requisitados no mundo inteiro para palestras na área de qualidade no atendimento ao cliente. É professor do programa de MAster of Business Administration (MBA) da Northeastern University e conferencista visitante da Sloan School of Management (do Massachusetts Institute of Technology, MIT), da University of Southern California, do Babson College e da Boston University. Já prestou consultoria a multinacionais como Motorola, Westinghouse, Xerox e American Express.
Sinopse
A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, cofundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente.
Ficha Técnica
ISBN | Idioma | Enqadernação | Edição | No. de Págs |
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9788570017628 | Português | Brochura | 1999 | 263 |