O segredo de Ebbinghaus
Rocchiccioli, Gian Franco
Paulistano, designer com formação em publicidade. Atua como especialista em estratégia, criação e gestão de marcas, além de ser sócio-gestor dos escritórios de Design do Stetik Group, do qual fazem parte SART DREAMER, STETIK SD e NONO BRANDS. É também diretor de Promoção Comercial da ABEDESIGN (Associação Brasileira das Empresas de Design) e Coordenador Geral da Brazil Design Week, um dos maiores eventos corporativos de Design do mercado brasileiro. Casado, tem duas filhas.
Sinopse
Se você precisa que sua marca ganhe destaque frente à concorrência e a preferência dos consumidores é melhor ler este livro. Muito se fala sobre marcas, mas até agora não se havia dado o real crédito ao que o funcionamento da memória impacta a decisão e a relação dos consumidores com os milhões de informações que lhe chegam diariamente. Rocchiccioli e Molnar apresentam e defendem que é preciso conhecer o funcionamento da memória para que as marcas consigam de fato ganhar a simpatia, a preferência e o coração das pessoas. O livro também apresenta o conceito de BrandTouch e como as marcas brasileiras são classificadas em relação a ele. Processos de escolha, Efeito Chamariz e Neurônios Espelho são outros conceitos que vão facilitar ao leitor olhar e agir pela sua marca de forma diferente.
Ficha Técnica
ISBN | Idioma | Enqadernação | Edição | No. de Págs |
---|---|---|---|---|
9788562328107 | Português | Brochura | 2010 | 238 |